As escolas e universidades precisam de um piso seguro

3 de abril de 2019 • Por: Portceramic Brasil

Se te perguntasse o que vem à sua mente sobre tudo que é necessário para compor a estrutura de uma escola ou universidade, você provavelmente responderia: carteiras, computadores, lousas, armários e outras coisas do tipo, não é? Mas você já imaginou quão importante é contar com pisos altamente resistentes e seguros?

Os ambientes escolares e acadêmicos são locais com intensa circulação de pessoas. Nas escolas, por exemplo, há crianças correndo e brincando todos os dias, aumentando os riscos de acidentes se não houver um piso adequado.

Pensando na responsabilidade que as escolas e universidades possuem, em prezar pela segurança e bem-estar dos alunos, nós apresentamos uma solução que tem todos os atributos que elas demandam: o porcelanato técnico extrudado. Conheça a seguir alguns dos benefícios!

Superfície antiderrapante

O porcelanato técnico extrudado KERATEC conta com uma superfície impermeável e antiderrapante, protegendo as pessoas de quedas e escorregões. Além disso, é um revestimento pensado para o tráfego pesado, com maior resistência e vida útil que os pisos comuns.

Fácil manutenção

Outro ponto positivo é sua alta resistência a manchas e à proliferação de bactérias, conservando a higiene do local. Considerando a alta concentração de pessoas no local, o produto beneficia também a saúde.

Melhor custo-benefício

Embora seja um produto mais caro em relação às marcas nacionais, o porcelanato técnico extrudado possui o melhor custo-benefício. Por consumir menos argamassa e rejunte, torna o assentamento mais prático e gera economia no orçamento de materiais e mão de obra.

Obras realizadas com KERATEC

O porcelanato técnico extrudado KERATEC é um produto requisitado e reconhecido no mundo todo. Surpreende pela alta performance e ótima estética, com uma ampla variedade de formatos e cores para o cliente escolher e criar ambientes exclusivos.

• Portceramic pelo Brasil

O Colégio Sagrado Coração de Maria, localizado na capital de Minas Gerais, com quase noventa anos de fundação, entende que a segurança é um dos requisitos mais importantes para os pais na hora de matricular seus filhos, por isso investiu no revestimento cerâmico técnico da Portceramic.

 

• Portceramic no exterior

A King Khalid University é considerada uma das melhores instituições educacionais da Arábia Saudita, responsável por pesquisas científicas inovadoras. A universidade preza pela alta qualidade desde a sua estrutura, que envolve investimentos inteligentes como o porcelanato técnico extrudado KERATEC. O revestimento se destaca pelos corredores da instituição com um acabamento estético impecável e um visual criativamente único.

 

O porcelanato extrudado KERATEC tem se tornado o piso industrial favorito dos empreendimentos novos e os que estão em reforma. Justamente por agregar um desempenho técnico diferente das outras opções do mercado, compensando o investimento com muitas vantagens.

Aproveite a visita ao blog para descobrir por que o porcelanato técnico extrudado é melhor do que o granito. O próximo passo é entrar em contato conosco e solicitar um orçamento, sem compromisso, desta solução que irá transformar a sua construção.