Keratec: economia no orçamento final da obra

12 de setembro de 2019 • Por: Portceramic Brasil

Certamente você já ouviu a frase “o barato sai caro”, não é? Quando se trata de obra é muito importante avaliar o custo-benefício dos materiais envolvidos, sem se deixar levar apenas pela melhor oferta.

Em uma construção industrial, com maquinários e diversas pessoas circulando no local, é essencial priorizar a alta performance do piso.

Para provar que a sua obra pode economizar, sem arrumar “dor de cabeça”, convidamos você a conhecer o KERATEC — primeiro e único porcelanato técnico extrudado do mercado, que entrega o melhor custo-benefício através da avançada tecnologia mundial.

Formatos diferenciados

Nosso porcelanato técnico extrudado está disponível em formatos diferenciados. Inclusive, é o único revestimento do mercado que possui a medida 60 x 60 cm. Todos os formatos do KERATEC são pensados para proporcionar economia de agregados técnicos, agilizando a instalação.

Consome menos argamassa

Outra vantagem é que o KERATEC gasta menos argamassa no assentamento do que os produtos nacionais. Nosso revestimento é impermeável, por isso não absorve a água da argamassa para dentro dos poros. 

Demanda menos rejunte

Enquanto os revestimentos concorrentes, que não são calibrados, necessitam de 8 a 10 milímetros de berço para a junta, o porcelanato técnico extrudado precisa de 4 milímetros de espaçamento no máximo.

Facilita a mão de obra

Além dos agregados técnicos, é importante levar em consideração o custo do assentamento. No caso dos produtos nacionais, sem calibração, o custo por hora será mais elevado, pois o assentador terá de “galgar” todo o material, prolongando o tempo de serviço. Já o KERATEC é um porcelanato calibrado, sem problemas de separação ou abertura de juntas no assentamento, tornando muito mais rápida a execução.

No final das contas: economia na obra!

Embora nosso preço inicial seja mais elevado, considerando todos os benefícios do produto e colocando na ponta do lápis todo o orçamento, você verá que estará fazendo um bom negócio. O porcelanato técnico extrudado pode proporcionar cerca de 20% a 30% de economia na obra como um todo.

Mas e os benefícios que ele oferece?

O KERATEC possui uma série de benefícios que o tornam um revestimento de alta performance para as indústrias e comércios. Ele é impermeável, antiderrapante, antibacteriano e resistente a produtos químicos, com ótima durabilidade e estética.

Leia também – Porcelanato extrudado: qualidade e resistência

Ficou interessado(a) em conhecer nosso produto? Entre em contato e agende uma reunião com nossa equipe!