Reformas: dicas para empresas que vão reformar em 2020

14 de novembro de 2019 • Por: Portceramic Brasil

Estamos chegando à temporada mais propícia para reformas, na maioria das indústrias, que abrange o período entre final e início de ano. Momento em que são programadas as paradas técnicas da produção, permitindo que sejam feitas manutenções e reformas necessárias.

Para tirar a reforma do papel, é importante contar com fornecedores de confiança e soluções de alta performance, que otimizam o tempo na obra.

Por isso, apresentamos as linhas de revestimentos e agregados técnicos da Portceramic, que contribuem para uma rápida instalação com alta qualidade no resultado final. 

Portmassa: elevando o padrão de qualidade da sua obra

A linha Portmassa é composta por rejuntes técnicos e argamassas industriais com propriedades especiais para lidar com qualquer tipo de ataque químico e compressão mecânica. Estes agregados técnicos são produtos avançados, que garantem qualidade mesmo com serviços rápidos. Além disso, a linha possui produtos protetivos e de limpeza, que removem sujeiras de alta densidade de maneira ecologicamente correta.

Conheça todos os produtos da linha Portmassa

Tecnofront: o revestimento perfeito para sua fachada

As soluções da linha Tecnofront permitem a realização dos mais complexos projetos arquitetônicos de fachadas ventiladas — tendência nos países mais avançados — que garantem conforto térmico e acústico para os ambientes, e podem ser instaladas em prédios antigos com agilidade no processo de instalação.

Leia também: por que devemos investir em fachadas ventiladas

Keratec: o combo de alta performance e durabilidade para seu piso

O Keratec é o único porcelanato técnico extrudado do mercado, resultado da melhor tecnologia mundial. Embora seu preço seja mais elevado que dos revestimentos nacionais, o Keratec colabora para um excelente custo-benefício no orçamento final. 

Por quê? O Keratec não absorve a água da argamassa para dentro dos seus poros, gastando menos produto para assentar as peças. Além disso, enquanto os revestimentos concorrentes necessitam de 8 a 10 milímetros de berço para a junta, o Keratec precisa de apenas 4 milímetros de espaçamento, economizando também em rejunte.

Por ser calibrado, o assentador não tem problemas com separação ou abertura de juntas, realizando o assentamento de forma rápida.

Leia também: economia no orçamento final da obra

A união das nossas soluções em revestimentos e agregados técnicos confere à sua obra resistência, praticidade, durabilidade e beleza. Basta colocar os benefícios e custos no papel para identificar que este é o melhor investimento que você pode fazer. 

Quer conhecer de perto as nossas soluções? Entre em contato conosco!