5 segmentos beneficiados pelo piso técnico Keratec

30 de outubro de 2019 • Por: Portceramic Brasil

O piso técnico Keratec é considerado um revestimento de alta performance por oferecer características especiais que facilitam o dia a dia e prolongam a durabilidade do piso. Tais características são fundamentais para determinados segmentos do mercado. 

Confira nossa lista com cinco segmentos beneficiados por nosso porcelanato extrudado, representados por alguns clientes que já adquiriram nosso produto:

1. Cervejarias

O Instituto da Cerveja está localizado em Indaiatuba, interior de São Paulo, como pioneiro na capacitação de sommeliers de cerveja no Brasil. 

Para suportar o maquinário pesado que é utilizado na produção de cervejas, a instituição investiu em nosso porcelanato extrudado, que oferece alta resistência a cargas pesadas e impactos.

2. Restaurantes

O Le Bateau Ivre é um restaurante de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com a proposta “cozinha aberta”, todos podem ver o chef Gérard Durand preparando os pratos que reúnem o melhor da culinária francesa. Visando uma estética sofisticada, o revestimento KERATEC encaixou-se perfeitamente. Além disso, por ser um piso com ação antibacteriana e germicida, este porcelanato extrudado colabora com a higiene da cozinha.

3. Hotéis 

O Laghetto Viverone é um dos hotéis com melhor localização em Porto Alegre. Foi construído em uma mansão tombada como patrimônio histórico da cidade, oferecendo uma completa estrutura de lazer. Mais uma obra com o porcelanato técnico KERATEC! 

Por ser impermeável e ter design especial, com cantos abaulados, ele não mancha, nem incrusta sujeiras, sendo fácil de limpar. Aposta certeira para um hotel 4 estrelas!

4. Concessionárias

Devido ao alto fluxo de pessoas, veículos e equipamentos pelo espaço, a concessionária da Audi de Florianópolis, Santa Catarina, viu no porcelanato técnico extrudado todos os benefícios que precisava. Afinal, por ser resistente à abrasão profunda, o KERATEC evita rachaduras e quebras, ampliando a vida útil do revestimento com o visual impecável.

Leia também: 4 tipos de resistência do KERATEC

5. Indústrias

A Suzano é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e a maior fabricante de papéis da América Latina. Situada em Limeira, interior de São Paulo, a indústria revestiu seus ambientes com o porcelanato técnico extrudado, que oferece resistência a agentes químicos, evitando a absorção de substâncias e a deterioração do piso.

Tenha um piso técnico também

Pioneiro no setor de revestimentos cerâmicos, o KERATEC proporciona às empresas o melhor da tecnologia mundial. Você o encontra em formatos diferenciados do mercado nacional, a fim de atender aos projetos mais exigentes.

Marque uma reunião com nossa equipe comercial para conhecer essa solução única no mercado!